Rede social criada em Florian�polis facilita comunica��o corporativa

09/07/2018 08:00:00

Senior Sistemas,Cianet, Embraed e Alesc est�o entre os clientes da SocialBase

Rede social criada em Florian�polis facilita comunica��o corporativa
Radam�s Martini, CEO da SocialBase.

Por Ana Paula Dahlke
Redação Noticenter

 

Criada em 2011, em Florianópolis, a SocialBase desenvolveu uma rede social corporativa, com objetivo de facilitar a comunicação entre gestores e funcionários.

Os serviços oferecidos na SocialBase, também ajudam a aumentar o engajamento dos funcionários e manter o alinhamento estratégico e cultural dentro das empresas.

Radamés Martini, CEO da SocialBase, destaca que a comunicação com os funcionários da empresa com a rede social é simplificada: 

“Existimos porque acreditamos em um mundo corporativo melhor e mais conectado. Para isso, desenvolvemos a rede social corporativa com funcionalidades que ajudam a simplificar a comunicação. Para o futuro, a SocialBase pretende investir ainda mais em tecnologias que tornem a comunicação nas empresas ainda mais inteligente e integrações para tornar-se um  “hub de produtividade” onde funcionários encontram outras pessoas, informações e ferramentas”.

Atualmente registra mais de 40 mil usuários. Entre os clientres estão: Senior Sistemas, Grupo Zema, Cianet, Embraed, Alesc, Porto de Seguro e Portobello.

 

FUNCIONALIDADES

Com a ferramenta é possível, por exemplo:

  • Aumentar o alcance das informações: não importa a localização dos funcionários, todos podem manter uma comunicação em grupos segmentados em aplicativo mobile

  • Mensurar resultados de comunicação: com o painel de métricas, a empresa tem a capacidade de mensurar o resultado das campanhas de comunicação

  • Integrar outras ferramentas para mais produtividade: a ferramenta é preparada para fazer integração com diversos outros aplicativos como: Office 365 (Skype, Outlook) GSuite (Gooogle Drive, Gmail, Google Agenda), entre outros.

Conheça a ferramenta de comunicação corporativa clicando aqui