UniSociesc anuncia a aquisi��o da Faculdade Jangada, de Jaragu� do Sul

18/07/2018 19:00:00

Compra foi anunciada nesta quarta-feira, por R$ 7,6 milh�es

UniSociesc anuncia a aquisi��o da Faculdade Jangada, de Jaragu� do Sul
Sandro Murilo Santos, reitor da Unisociesc.

A Faculdade Jangada, instituição particular de ensino superior com cerca de 900 estudantes em Jaraguá do Sul, foi adquirida por R$ 7,6 milhões pela UniSociesc, centro universitário que possui dez unidades, nos estados de Santa Catarina e Paraná. 

Por meio desta parceria, toda a comunidade da Faculdade Jangada passa a se beneficiar das perspectivas que se abrem não apenas pela possibilidade de criação de novos cursos e projetos acadêmicos, mas também de investimentos e troca de práticas nas mais diversas áreas de atuação. 

A UniSociesc faz parte da Ânima Educação, um dos maiores grupos participantes de ensino superior do país.

Sandro Murilo Santos, reitor da UniSociesc, a união fortalece a presença da instituição na região nordeste do Estado de Santa Catarina:

“Seguindo a característica regional, Jaraguá do Sul representa um grande polo metal mecânico, de automação e têxtil, onde o espírito empreendedor dos empresários alavancou grandes empresas de destaque nacional e internacional. A parceria fortalece o plano de expansão da UniSociesc e da Ânima Educação em Santa Catarina, visando impactar positivamente as regiões onde atuam por meio de ensino de qualidade, contribuindo para a construção do projeto de vida e carreira de milhares de estudantes”. 

 

Sobre a Faculdade Jangada

Instituição de ensino superior criada em 2003, com cerca de 900 estudantes, oito cursos de graduação, todos na área de Saúde, inclusive Farmácia e Odontologia. Além disso, oferece seis opções de pós-graduação lato sensu. 

 

Sobre a UniSociesc

Uma das maiores instituições de ensino do Sul do país, possui dez campi, nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Curitiba (Palácio Avenida e Pinheirinho), Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville (Boa Vista e Marquês de Olinda) e São Bento do Sul.

Possui ampla atuação em vários níveis de ensino: Fundamental, Fundamental Bilíngue, Médio, Técnico, Graduação e Pós-graduação lato e stricto sensu, além de cursos de Extensão e Capacitação Empresarial.