Startup do Link Lab recebe investimento do fundo Canary

26/07/2018 15:00:00

Go Good participou do projeto da Acate e recebeu aporte que pode chegar a R$ 2 milh�es

Startup do Link Lab recebe investimento do fundo Canary

O Link Lab é um laboratório de inovação que tem como objetivo conectar grandes empresas com startups, unindo a estrutura consolidada das instituições com a agilidade das empresas nascentes.

A Go Good, startup de healthtech que promove qualidade de vida e recompensa os usuários com créditos para ONGs, participou de duas turmas do programa e recentemente captou um investimento seed do fundo Canary.

Bruno Rodrigues, CEO da Go Good, destaca que durante o programa, a empresa quadruplicou o seu faturamento e  aumentou o nível de penetração no mercado. Isso facilitou o aporte do fundo Canary, quando a startup abriu uma nova rodada de investimento.

“Quando entramos no Link Lab havíamos captado um investimento inicial e foi um momento importante para entender o mercado e amadurecer a empresa. Conseguimos firmar uma parceria com a imobiliária Brognoli e criar uma zona de proximidade com o cliente. O que possibilitou muita experimentação e feedback, encurtando ciclos”. 

O valor exato não foi revelado, mas o investimento recebido ficou entre  R$ 1 e 2 milhões. 

A iniciativa Link Lab é da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), que tem a Nexxera como patrocinadora cofundadora e as empresas Ambev, Brognoli, ENGIE, Faculdade Cesusc, Flex Contact Center, Marisol, Qualirede, Teltec Solutions e WEG como patrocinadoras.

Para receber o projeto, um novo espaço de 640m² com escritório compartilhado e oito salas privativas foi inaugurado no Centro de Inovação ACATE - Primavera, em Florianópolis.