WK Sistemas anuncia novidades na diretoria

01/08/2018 07:00:00

Marcio Tomelin e Cl�udia Denardi Rutzen assumem cargos na empresa de Blumenau

WK Sistemas anuncia novidades na diretoria

Durante a Convenção Nacional de Canais, realizada nos dias 20 e 21 de julho, a WK Sistemas, de Blumenau, apresentou algumas mudanças que fazem parte do novo planejamento da empresa, como inovações em produtos e estratégias comerciais.

As novidades, que já estão em prática, envolvem alterações na diretoria, criação de um conselho consultivo, atualização do planejamento estratégico e importantes evoluções em processos e governança.

Entre as novidades, a criação de duas novas diretorias, a de Produto e Mercado que terá à frente Marcio Tomelin e a Administrativa, comandada por Cláudia Denardi Rutzen.

Com 19 anos de empresa, Tomelin acumulou larga experiência em várias áreas, como produto, mercado, canais, marketing e serviços.

Cláudia, que trabalha há 27 anos na WK, possui grande conhecimento em gestão e terá em suas responsabilidades as áreas de finanças, controladoria, compliance, operações e RH.

Além dessas mudanças no quadro diretivo, muitas transformações ocorrerão nos próximos meses com o objetivo de melhorar o ambiente de trabalho, na modernização de processos de desenvolvimento ágil e de expansão no mercado.

O trabalho começou no início deste ano, com o auxílio da consultora de empresas em avaliação, coaching de executivos e empresas familiares, Dra. Vera Susana Lassance Moreira.

 

SOBRE A WK SISTEMAS

A empresa de Blumenau desenvolve soluções ERP e especialista na área contábil e fiscal, possui mais de 100 mil cópias comercializadas em todo Brasil.

São 70 canais ativos e cerca de nove mil empresas usuárias das soluções em todo o país.

Atualmente possui cerca de mil pessoas envolvidas.