Rede Breithaupt amplia e reinaugura loja de Corup�

08/08/2018 15:00:00

Marca � uma das maiores no segmento de materiais de constru��o e m�quinas e ferramentas do Norte do estado

Rede Breithaupt amplia e reinaugura loja de Corup�

A Rede Breithaupt inaugurou na semana passada a nova loja na cidade de Corupá.

O ponto de vendas teve o espaço dobrado, e agora, oferece um mix de produtos ainda mais completo aos consumidores da região.

Com 91 anos de história, a marca é uma das maiores no segmento de materiais de construção e máquinas e ferramentas do Norte do estado.

Recentemente, ela também remodelou a loja de Jaraguá do Sul e de Mafra e fortaleceu a presença nas cidades de Joinville, Schroeder, Pomerode, Rio Negrinho, Barra Velha e Timbó.

Nos pontos de vendas, além de itens de material de construção, máquinas, ferramentas, eletro e automotivo, são comercializadas recargas de celulares das principais operadoras atuantes no Brasil, bem como serviços financeiros.

Entre eles estão o empréstimo pessoal Dinheiro na Mão, os financiamentos de mão de obra Reforma Fácil e para manutenção automotiva Conserto Fácil, bem como a Garantia Estendida.

 

Sobre a Rede Breithaupt

Fundada em Jaraguá do Sul, atua nos segmentos de materiais de construção, ferramentas elétricas, eletro, móveis e no ramo automotivo, com lojas físicas em diversas cidades do estado, além do e-commerce.

O grupo possui ainda a Importadora Bracol e a marca ViaBR Autocenter.