Pesquisa vai mapear remunera��o do setor de TI em SC

09/08/2018 16:00:00

Startup de Florian�polis quer contribuir para o planejamento e gest�o estrat�gica de pessoas dentro de empresas

Pesquisa vai mapear remunera��o do setor de TI em SC
Carolina Pizolati Farah, CEO da SinSalarial

Por Ana Paula Dahlke
Redação Noticenter

 

SinSalarial Tecnologia para Gestão de Pessoas, de Florianópolis, por meio de pesquisas de remuneração, quer contribuir para o planejamento e gestão estratégica de pessoas dentro de empresas de TI em SC.

Na relação, perguntas como o que a empresa desenvolve, em qual área atua, número de funcionários, número de filiais, entre outras, devem ser respondidas por representantes da empresa.

Carolina Pizolati Farah, CEO da SinSalarial, destaca que com esses dados, os participantes terão mais condições de estruturar o plano de cargos e salários, melhorar o índice de atração e retenção de talentos, além de se manterem competitivos no mercado:

"Desenvolvemos um software a partir da demanda do próprio ecossistema de inovação. As empresas encontram muita dificuldade para definir o valor dos salários e benefícios. Um problema que se agrava no setor de TI por causa da grande disputa que há pelos talentos".

A empresa começou atuando em Santa Catarina, depois São Paulo, e neste ano está expandindo o projeto para o Paraná e Rio Grande do Sul.

O questionário para a pesquisa de SC está disponível até o dia 31 de agosto clicando aqui

Para os outros estados mencionados, deve ser preenchido clicando aqui

O resultado com a compilação dos dados será divulgado em outubro.

Mais informações ou dúvidas através do [email protected] ou (48) 3879-6342