Global Qu�mica & Moda celebra 12 anos de atua��o durante a Febratex T�xtil

17/08/2018 18:00:00

Marca possui uma filial em Blumenau e vai comemorar seu anivers�rio em festa durante a feira

Global Qu�mica & Moda celebra 12 anos de atua��o durante a Febratex T�xtil

Considerado um dos maiores eventos do segmento têxtil na América Latina, a Febratex, que acontece em Blumenau, de 21 a 24 de agosto, foi o local escolhido para a celebração dos 12 anos da Global Química & Moda (GQM).

A marca, uma das expositoras na feira, nasceu em São Paulo (SP) e conta com uma unidade em Santa Catarina há dois anos.

A comemoração acontecerá no dia 23, no Eisenbahn Bierhaus, e será restrita a convidados.

A celebração do aniversário da marca durante a Febratex tornou-se um evento tradicional e a cada dois anos já ocupa espaço na agenda dos clientes e parceiros da GQM que visitam a feira.

Uma das principais características da empresa é a manutenção da proximidade com o mercado.

Atualmente a GQM conta com 70% do market share no segmento têxtil brasileiro através do oferecimento de insumos e maquinários para a impressão digital.

De acordo com o CEO da marca, Felipe Sanchez, a região de Blumenau e a Febratex são icônicos para o mercado e excelentes oportunidades para celebrar a data:

“Queremos comemorar nossas conquistas com quem acompanha de perto nossa evolução. Além disso, a Febratex é uma oportunidade ímpar não só de aproximação com clientes de diferentes lugares do Brasil, como também para o contato com outros países. As negociações realizadas na feira têm um grande peso sobre nossas vendas".

O público que prestigiar a feira poderá conferir máquinas como as impressoras sublimáticas Epson F6200, Epson F9370, além da DTG F200.

Equipamentos para impressão de rótulos e etiquetas também serão apresentados, como Epson C7500G, Tintas Digitais Sensient e produtos para preparação de tecidos lamberti foil glitter. 

 

Fórum Febratex

Um dos principais nomes do mercado nacional, o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Fernando Pimentel, estará presente no Fórum Febratex.

Na ocasião, mediará palestras que debatem a impressão digital na era da indústria 4.0.

Uma delas será conduzida por Felipe Sanchez, CEO da GQM.

O evento está marcado para o dia 22, às 16h15min, com entrada gratuita para os participantes da feira.

O encontro organizado pela ABTT tem o patrocínio da Global Química & Moda, SPGPints, Dupont, Epson, Sintequímica e Golden Technology e apoio da ABIT e WTin.