Em Joinville, confer�ncia apresenta novas ferramentas para prote��o de informa��es corporativas

21/08/2018 08:30:00

Evento ocorre nesta ter�a-feira, na Associa��o Empresarial de Joinville

Em Joinville, confer�ncia apresenta novas ferramentas para prote��o de informa��es corporativas

Nesta terça-feira, dia 21, a SearchInform irá reunir especialistas e profissionais de segurança da informação para falar sobre novas soluções, ameaças e tipos de fraudes praticadas na atualidade.

Com o tema Money Loss Prevention: a proteção do futuro, o evento acontece das 9h às 12h, na Associação Empresarial de Joinville.

Baseado em exemplos de casos reais da prática de clientes, os especialistas da SearchInform abordarão os riscos explícitos e ocultos provocados pelo comportamento de funcionários, e ainda demonstrarão uma investigação dos incidentes passo a passo, com a ajuda de ferramentas habituais e complementares.

Entre os palestrantes, destacam-se Serguey Ozhegov, CEO Global da SearchInform e Vladimir Prestes, diretor geral da SearchInform no Brasil.

Vladmir destaca que “a ação é uma grande oportunidade para que profissionais da área possam interagir com o objetivo de obter ferramentas que resolvam os problemas empresariais da atualidade. Além disso, a inciativa também serve como incentivo para a realização de pesquisas sobre o nível da segurança da informação nas empresas brasileiras. O novo paradigma da segurança da informação, abrangendo desde a proteção contra vazamentos até o combate a quaisquer riscos associados à fatores humanos, tornou-se o ponto de partida para uma comunicação ativa”.

A participação no evento é gratuita e a inscrição pode ser feita clicando aqui