Gest�o hospitalar � tema de evento em Florian�polis

23/08/2018 19:00:00

39� Encontro Catarinense de Hospitais acontece entre os dias 29 e 31 de agosto

Gest�o hospitalar � tema de evento em Florian�polis

Mudanças, evolução e perspectivas do mercado da saúde serão assuntos abordados durante o 39º Encontro Catarinense de Hospitais, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, em Florianópolis.

A estrutura do evento montada em 2 mil m², conta com 3 salas para realização de palestras destinadas a área da saúde, oferecendo ainda 85 estandes na Feira de Tecnologia, Produtos e Serviços Médico Hospitalares, espaço onde as empresas expositoras têm a oportunidade de encontrar profissionais da área da saúde para desenvolver negócios, relacionamentos e apresentar novas tecnologias.

A programação dé voltada à presidentes, administradores e diretores hospitalares, gestores, conselhos estaduais e municipais de saúde, prefeituras, secretarias de saúde, diretores clínicos e técnicos, acadêmicos e servidores públicos, além dos profissionais da área assistencial e da saúde.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui

O evento é realizado pela AHESC (Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina), FEHOESC (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina) e pela FEHOSC (Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina) e organizado pelo Instituto Santé.