Spa das Sobrancelhas contrata Benner para unificar seu sistema de ERP

31/08/2018 08:00:00

Fase inicial da implanta��o da solu��o j� gerou economia de cerca de R$ 60 mil

Spa das Sobrancelhas contrata Benner para unificar seu sistema de ERP

A Spa das Sobrancelhas, franquia especializada em design de sobrancelhas com atuação em todo o país, é o mais novo cliente da Benner, de Blumenau.

A empresa de soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos), tem o desafio de tornar a gestão de negócios da rede de franquias mais simples e integrada em uma única solução.

Na fase inicial do processo, já comemora o primeiro benefício conquistado: uma economia de aproximadamente R$ 60 mil apenas com a diminuição dos sistemas utilizados.

A Spa das Sobrancelhas possui mais de 300 unidades presentes em todos os estados brasileiros.

Uma operação complexa com um alto volume de informações exigia da empresa um grande controle e isso fez com que a Spa buscasse um sistema de ERP que tornasse a gestão de negócios mais simples.

Gabriel Martins, gerente de Inteligência de Mercado da Spa das Sobrancelhas, explica que “a empresa tem muitos processos próprios e particularidades que necessitam de uma tratativa diferente e mesmo assim a Benner conseguiu nos atender”.

A solução da Benner também trouxe o aumento da confiabilidade dos dados e a agilidade no processo de tomada de decisão.

Além disso, a Benner apresentou diferenciais e flexibilidade que permitiram que a própria equipe da rede de franquias customizasse questões específicas do negócio.

Gabriel destaca que “no primeiro momento, esperamos um aumento de produtividade nas equipes, sobretudo na parte financeira e de compras, de forma bem expressiva, com economia de tempo dos responsáveis com um ganho considerável na agilidade de todo o processo. Estamos buscando uma evolução também na parte de gestão de contratos com as novas possibilidades disponíveis na solução da Benner”.  

 

SOBRE A BENNER 

Oferece soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos).

A empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar - com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).

O Grupo oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens. Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.