Cat�lica SC promove congresso internacional de direito

06/09/2018 16:00:00

Evento ir� discutir democracia, constitui��o e direitos humanos

Cat�lica SC promove congresso internacional de direito

A Escola de Direito da Católica SC, unidade Joinville, promove de 10 12 de setembro  Congresso Luso-Brasileiro de Direito Constitucional Comparado.

Com patrocínio da Fapesc, a iniciativa internacional vai discutir direito constitucional, abordando temas atuais, como democracia e direitos humanos.

Voltado a juristas, alunos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, o congresso trará palestrantes de diversas nacionalidades, reconhecidos em suas áreas de atuação.

Maikon Glasenapp, coordenador do curso de Direito da Católica SC, destaca que “este evento é de extrema importância para a discussão de temas bem oportunos, como constituição, democracia e direitos humanos, além de acrescentar conhecimento significativo aos estudantes e profissionais que irão participar”.

Os trabalhos submetidos e apresentados nos workshops, que forem selecionados ou recomendados pela organização, serão publicados em formato e-book pela Católica SC.

Os palestrantes participantes também irão lançar um livro em Portugal, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2019, na Universidade Autônoma de Lisboa.

Além das palestras, que ocorrem de manhã e à noite, haverá workshop durante a tarde.

Inscrições gratuitas pelo site clicando aqui