Al�sios CRM, lan�amento focado na for�a de vendas

18/10/2018 06:00:00

Ferramenta impulsiona vendas com gest�o e redu��o de tempo

Al�sios CRM, lan�amento focado na for�a de vendas

Uma nova plataforma para gestão de vendas, marketing e relacionamento com clientes chega ao mercado: o Alísios CRM.

A solução está sendo lançada pela HBTec, empresa com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de soluções para a área de vendas.

Detalhes do produto podem ser vistos em www.alisioscrm.com.br.

O Alísios oferece funções específicas e diferenciadas para empresas em três segmentos:

  • Indústria

  • Varejo

  • Serviços

Confira AQUI os diferenciais por segmento.

“A solução Alísios CRM é especializada em atender empresas que necessitam integrar as ações de marketing, vendas (multicanal) e pós-venda, com ganho de produtividade, baixa curva de aprendizado e aumento nas vendas”, diz José Roberto Heller, diretor da HBTec.

“É uma solução consolidada no mercado. Agrega experiências e conhecimentos especializados acumulados ao longo de décadas para suportar os processos de negócios que envolvem as relações das empresas com seus clientes”.

O Alísios é uma solução robusta integrável a qualquer ERP.

Oferece recursos avançados em gerenciamento de resultados, Atendimento ao Cliente (SAC), televendas, relacioamento com o cliente e ações de nutrição do mercado e prospecção.

 

GESTÃO DE VENDAS

O Alísios foi projetado para automatizar todo o processo de vendas, oferecendo a maior cobertura do mercado com venda multicanal (televendas + SFA + EDI).

Armazena e gerencia todo o escopo de informações, produzindo relatórios que vão desde a lucratividade de cada produto à situação do crédito dos clientes para geração de propostas com maiores ou menores prazos e condições.

Apresenta demonstrações gráficas de desempenho por produto, vendedor e cliente.

Integra a área comercial com todas outras áreas da  empresa envolvidas no apoio a venda, criando uma visão única do cliente.

Dispara campanhas de e-mail marketing segmentadas com geração de relatórios sobre aberturas e horários.

 

FUNCIONALIDADES

  • Atende a todas as atividades de relacionamento dos clientes com a empresa em uma única plataforma.

  • Centrais de Relacionamento e Marketing.

  • Centrais de Atendimento – SAC.

  • Operações de Televendas.

  • Automação de Vendedores & Representantes – SFA.

  • Cockpits de trabalho especializados.

  • Dashboards para visualização de resultados.

  • Atividades operacionais executadas através de formulários especializados.

  • Rápida curva de aprendizado.

  • Ampla gama de utilização nas empresas.

  • Suporte a processo de captação de pedidos complexos.

  • Mais de 7500 FPA (Function Points Analysis – Análise de Ponto de Função), isto envolve, tabelas, funcionalidades e processos que dão sustentabilidade ao negócio e atende às necessidades comerciais mais exigentes.

  • Integra-se com todos ERP’s de mercado e proprietários.

  • Mais eficiência na atividade do vendedor.

  • Venda multicanal, televendas e SFA na mesma plataforma.

  • Menor tempo na captação de pedidos.

  • Aumento no mix de produtos nos pedidos.

  • Aumento na rentabilidade dos pedidos.

  • Redução da inatividade de clientes.

  • Com a organização eficiente e alta produtiva no trabalho dos vendedores através de uma plataforma simples e com baixa curva de aprendizado.

  • Com o contato com o cliente sendo feito no momento certo ( frequência de compra ) e com as informações certas ( hábitos do cliente, históricos de compra, objeções, … ).

  • Com a eliminação de atividades improdutivas ( organização das listas de clientes, atualizações, reagendamentos, … ).

  • Com a ampliação da presença da empresa nos pontos de vendas e a consequente redução da inatividade dos clientes.

  • Com a disponibilidade de recursos de notificações e alertas, processos de trabalho especializados, informações de inteligência comercial e mecanismos para gestão da e equipe e dos resultados.

  • Plataforma de relacionamento com os clientes com inteligência comercial.

  • Aumenta a fidelização da carteira de clientes.

  • Proporciona ganhos de eficiência, produtividade e melhores resultados.

LINHA DIRETA
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