Al�sios CRM, lan�amento focado na for�a de vendas
18/10/2018 06:00:00
Ferramenta impulsiona vendas com gest�o e redu��o de tempo
Uma nova plataforma para gestão de vendas, marketing e relacionamento com clientes chega ao mercado: o Alísios CRM.
A solução está sendo lançada pela HBTec, empresa com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de soluções para a área de vendas.
Detalhes do produto podem ser vistos em www.alisioscrm.com.br.
O Alísios oferece funções específicas e diferenciadas para empresas em três segmentos:
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Indústria
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Varejo
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Serviços
Confira AQUI os diferenciais por segmento.
“A solução Alísios CRM é especializada em atender empresas que necessitam integrar as ações de marketing, vendas (multicanal) e pós-venda, com ganho de produtividade, baixa curva de aprendizado e aumento nas vendas”, diz José Roberto Heller, diretor da HBTec.
“É uma solução consolidada no mercado. Agrega experiências e conhecimentos especializados acumulados ao longo de décadas para suportar os processos de negócios que envolvem as relações das empresas com seus clientes”.
O Alísios é uma solução robusta integrável a qualquer ERP.
Oferece recursos avançados em gerenciamento de resultados, Atendimento ao Cliente (SAC), televendas, relacioamento com o cliente e ações de nutrição do mercado e prospecção.
GESTÃO DE VENDAS
O Alísios foi projetado para automatizar todo o processo de vendas, oferecendo a maior cobertura do mercado com venda multicanal (televendas + SFA + EDI).
Armazena e gerencia todo o escopo de informações, produzindo relatórios que vão desde a lucratividade de cada produto à situação do crédito dos clientes para geração de propostas com maiores ou menores prazos e condições.
Apresenta demonstrações gráficas de desempenho por produto, vendedor e cliente.
Integra a área comercial com todas outras áreas da empresa envolvidas no apoio a venda, criando uma visão única do cliente.
Dispara campanhas de e-mail marketing segmentadas com geração de relatórios sobre aberturas e horários.
FUNCIONALIDADES
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Atende a todas as atividades de relacionamento dos clientes com a empresa em uma única plataforma.
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Centrais de Relacionamento e Marketing.
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Centrais de Atendimento – SAC.
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Operações de Televendas.
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Automação de Vendedores & Representantes – SFA.
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Cockpits de trabalho especializados.
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Dashboards para visualização de resultados.
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Atividades operacionais executadas através de formulários especializados.
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Rápida curva de aprendizado.
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Ampla gama de utilização nas empresas.
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Suporte a processo de captação de pedidos complexos.
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Mais de 7500 FPA (Function Points Analysis – Análise de Ponto de Função), isto envolve, tabelas, funcionalidades e processos que dão sustentabilidade ao negócio e atende às necessidades comerciais mais exigentes.
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Integra-se com todos ERP’s de mercado e proprietários.
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Mais eficiência na atividade do vendedor.
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Venda multicanal, televendas e SFA na mesma plataforma.
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Menor tempo na captação de pedidos.
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Aumento no mix de produtos nos pedidos.
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Aumento na rentabilidade dos pedidos.
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Redução da inatividade de clientes.
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Com a organização eficiente e alta produtiva no trabalho dos vendedores através de uma plataforma simples e com baixa curva de aprendizado.
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Com o contato com o cliente sendo feito no momento certo ( frequência de compra ) e com as informações certas ( hábitos do cliente, históricos de compra, objeções, … ).
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Com a eliminação de atividades improdutivas ( organização das listas de clientes, atualizações, reagendamentos, … ).
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Com a ampliação da presença da empresa nos pontos de vendas e a consequente redução da inatividade dos clientes.
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Com a disponibilidade de recursos de notificações e alertas, processos de trabalho especializados, informações de inteligência comercial e mecanismos para gestão da e equipe e dos resultados.
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Plataforma de relacionamento com os clientes com inteligência comercial.
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Aumenta a fidelização da carteira de clientes.
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Proporciona ganhos de eficiência, produtividade e melhores resultados.
LINHA DIRETA
www.alisioscrm.com.br
Telefone: (47) 3036 2200
E-mail: [email protected]
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