Paletrans apresenta linha completa de empilhadeiras e transpalete manual na Losgistique

26/09/2018 11:30:00

Feira voltada ao setor de log�stica acontece de 23 a 25 de outubro, em Joinville

Paletrans apresenta linha completa de empilhadeiras e transpalete manual na Losgistique

Entre os dias 23 e 25 de outubro, as principais marcas de produtos e serviços do mercado de logística e multimodais estarão reunidas em Joinville durante a Logistique.

A Feira de Logística e Negócios Multimodal, tem como objetivo discutir e apresentar as melhores propostas e soluções para o setor.

A Paletrans, vai levar toda a linha de transpaletes e empilhadeiras do seu portfólio.

A empresa foi fundada há mais de 35 anos pelo engenheiro Lineu Penteado, em Cravinhos (SP).

Em seu portfólio atual estão 50 modelos diferentes de transpaletes e empilhadeiras, totalizando, em média, uma produção anual de 40 mil equipamentos.

Adriana Salvador, responsável pelo setor de marketing da empresa, destaca que “levar nossa tradição e experiência neste setor para o público da Logistique é nosso objetivo principal. Além disso, vemos no evento uma oportunidade de gerar novos negócios e apresentar as tendências para este mercado”.

Ela comenta que outro ponto essencial na atuação da empresa é a pesquisa e desenvolvimento, que visa oferecer ao mercado soluções inovadoras:

“Investimos em tecnologia e verticalização dos processos internos para a melhor eficiência produtiva e esses são os nossos principais diferenciais de mercado”.

A empresa atende em todo território nacional e já exportou seus produtos para 18 países.