Tudo sobre gest�o de vendas: 12 dicas para vender mais

09/11/2018 15:30:00

Materiais da Endeavor auxiliam na melhoria de resultados

Tudo sobre gest�o de vendas: 12 dicas para vender mais

Aumentar as vendas é um desafio para todo empreendedor que deseja ter um negócio de alto impacto.

Se você é um deles, acesse esses 12 conteúdos sobre vendas para te ajudar a melhorar seus resultados de forma efetiva.

1. Como melhorar os resultados do seu negócio com o funil de vendas? Este ebook gratuito sobre funil de vendas traz de forma prática os conceitos e etapas que envolvem a construção da sua estratégia de funil de vendas. Entenda: o que é e para que serve o funil de vendas, como estruturar o funil e como conduzir o cliente pelas fases da venda. Ele ainda vai além e dá dicas sobre como aperfeiçoar o seu funil de vendas e otimizar o seu desempenho. Acesse aqui.

2. Como aumentar e gerenciar suas vendas? Este curso online traz os principais conceitos e ferramentas para gestão de vendas. Conheça os melhores canais de distribuição de venda, entenda os estágios e conceitos essenciais relacionados ao processo de vendas, prepare-se para abordar os potenciais clientes de forma certeira, saiba como estreitar o relacionamento com seus clientes e como gerenciar sua equipe de vendas. Isso tudo de forma prática para você aplicar na sua empresa e com cases reais de empreendedores de sucesso que passaram por esses desafios. Acesse aqui.

3. Seis ferramentas para planejamento e gestão de vendas - Conheça ferramentas para gerenciar o “bom problema” de aumentar a quantidade de clientes sem perder a qualidade do serviço, do relacionamento e novas vendas. Acesse aqui.

4. Como gerenciar equipes de venda de alta performance? Este Curso online traz dicas sobre planejamento e gestão de equipe de vendas corporativas. Aprenda a planejar suas metas, identificar oportunidades, fazer uma boa previsão de vendas, gerenciar um time de vendas de alta performance, recrutar e selecionar vendedores, capacitar e acompanhar seus vendedores e liderar seu time; tudo de forma prática para você aplicar na sua empresa e com cases reais de empreendedores de sucesso que passaram por esses desafios. Acesse aqui.

5. Como saber o perfil de vendedor que os clientes valorizam? Este artigo defende que não há resposta milagrosa para essa questão e traz dicas para começar a construir sua equipe de vendas. Acesse aqui.

6. Quando é o caso de formar uma equipe com perfis de vendedores diferentes para se complementarem? – Uma empresa para ser bem sucedida deve ter uma equipe de vendas capaz de atrair e manter clientes. O segredo da equipe de vendas está no equilíbrio. Acesse aqui.

7. Quatro dicas de negociação de quem já vendeu até esterco -  Este artigo traz dicas para te ajudar a melhorar sua capacidade de negociação e não desperdiçar oportunidades. O talento ajuda, mas é possível se apoiar em algumas técnicas de negociação. Acesse aqui.

8. O que motiva um vendedor e como fazer com que essa motivação se reflita em resultados para a empresa? O empreendedor precisa entender que o verdadeiro incentivo da força de vendas da sua empresa acontece na boa prática comercial do dia a dia. Acesse aqui.

9. Como evitar as artimanhas da equipe de vendas com as metas? Confira 3 dicas sobre como manter o controle das metas e evitar ser enrolado pela sua equipe de vendas. Acesse aqui.

10. Qual a melhor forma de criar um fluxo entre as equipes de venda e pós-venda para não perder clientes? – Este artigo traz 10 dicas para manter o relacionamento com os clientes e desenvolver novas oportunidades após a venda. Acesse aqui.

11. Como os processos de vendas te ajudam a conquistar clientes? – Falhas no processo de vendas podem ser o motivo da perda dos seus clientes. Entenda a importância de se ter um processo de vendas bem definido para a sua empresa. Acesse aqui.

12. Como criar uma estratégia em que um canal não afete as vendas do outro? – Aprenda como minimizar conflitos entre canais de vendas e entenda que o real desafio do empreendedor está em como gerenciá-los com sucesso. Acesse aqui.