Leia novamente - Flex, de Florian�polis, adquire startup especializada em bots cognitivos

20/12/2018 09:00:00

Tecnologia possui assistentes virtuais que ajudam a resolver tarefas repetitivas do dia a dia

Leia novamente - Flex, de Florian�polis, adquire startup especializada em bots cognitivos

Flex Relacionamentos Inteligentes, de Florianópolis, empresa de gestão de relacionamento, adquiriu a Iopeople, startup paulistana especializada em bots cognitivos.

Ricardo Mimura, fundador da iopeople, comemora a parceria: 

"Tão dificil quanto empreender, foi buscar parceiros que estivessem alinhados aos nossos objetivos de negócio. Encontramos na Flex um ambiente ideal, com uma equipe motivada, focada na experiência dos clientes e alinhada a uma estratégia agressiva de aplicar inovações nas operações da empresa".

A startup trabalha no desenvolvimento dos peoplebots, assistentes virtuais que ajudam a resolver tarefas repetitivas do dia a dia.

Kleber Bonadia, diretor de Tecnologia e Inovação da Flex, comenta que com isso, as marcas aumentam sua capacidade de entrega e ainda reduzem custos: 

"A Flex já oferece o serviço de ChatBots, mas com essa aquisição, além de acelerarmos a startup, também ganhamos conhecimento. Ou seja, agora teremos ainda mais expertise para aprimorar a integração e usabilidade da tecnologia".

 

Sobre a Flex Relacionamentos Inteligentes

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferecendo soluções para atender as necessidades de interação empresa e cliente.

A empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega cerca de 13 mil profissionais e possui 14 unidades, sendo 3 unidades em Florianópolis, uma em Palhoça, duas unidades em Lages, uma em Xanxerê, uma em Engenheiro Coelho (SP), dentro da Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), e seis unidades em São Paulo (SP).