Empresas de Blumenau apoiam debate sobre "Oportunidades e Riscos para o seu Neg�cio em 2019"

28/11/2018 09:30:00

Encontro acontece na pr�xima segunda-feira, em Curitiba

Empresas de Blumenau apoiam debate sobre

O debate “Oportunidades e Riscos para o seu negócio em 2019” que ocorrerá no dia 3 de dezembro, em Curitiba (PR), é apoiado por empresas blumenauenses, sendo uma delas Wilhelm & Niels Advogados Associados.

O evento reunirá quatro grandes nomes do mundo econômico-financeiro para debater sobre as perspectivas do mercado com a entrada do novo governo e os seus impactos nos negócios. São eles: o economista especialista em derivativos e instrumentos financeiros, Guilherme Mei Carrasco; o Cônsul Britânico Honorário do Paraná e colunista da Master Investor, Financier Worldwide e Startupi, Adam Paul Patterson; o economista especializado em Fusões e Aquisições e com experiência na Fusion Investimentos nos EUA e no setor Financial Planning & Analysis da University of California, Henrique Tarasiuk; bem como o sócio fundador da 4trader Investimentos, Carlos Eduardo Guimarães.

Mara Denise Poffo Wilhelm, sócia da Wilhelm & Niels Advogados Associados, explica que um dos motivos para apoiar esse evento é o de propiciar informações aos empresários do mais alto nível, que visam melhorar seus negócios, pois “o evento tem como objetivo compartilhar ideias e visões de negócios em relação ao mercado financeiro, bem como conectar os empresários de variados ramos, transformando, assim, o bate-papo em uma experiência completa em aprendizagem e inovação”.

A partir dos resultados obtidos na capital paranaense, o evento pode ser trazido também a Blumenau.

Entre os temas debatidos no evento, destacam-se: visão global do mercado financeiro, reflexos da economia nos negócios, oportunidades de desenvolvimento, fusões e aquisições, visões e táticas de investimento.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo site clicando aqui

O evento conta com o apoio das seguintes empresas: Wilhelm & Niels Advogados e AssociadosContax Contabilidade e Planejamento TributárioVetor Consultoria FinanceiraExpertise Associados – Consultoria Contábil e Financeira, Assovepar, Rumo Negócios4trader Investimentos e Euro Audio Home Cinemas.