Brusque sedia Encontro Regional de Jovens Empreendedores

29/11/2018 13:00:00

Encontro incluiu visita t�cnica na Hiper e Havan Liberty

Brusque sedia Encontro Regional de Jovens Empreendedores

O Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIBr Jovem), da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) foi o anfitrião do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (Erje) na terça-feira, dia 27.

O evento iniciou na sede da ACIBr, com reunião de planejamento para 2019 e avaliação dos projetos desenvolvidos ao longo deste ano.

Em seguida, foram realizadas duas visitas técnicas na Vila Schlösser, para conhecer o trabalho dos jovens empreendedores que administram a Hiper e a Havan Liberty.

“Foi motivo de muita satisfação ver a nossa sala cheia, com a presença de representantes de todas as cidades que compõem a nossa regional. A tarde foi bastante produtiva e pudemos definir metas e datas para os próximos encontros. Já as visitas técnicas finalizaram a programação com mais conhecimento e encantamento ao ver o quanto o jovem empreendedor é capaz de inovar”, avalia a coordenadora do ACIBr Jovem, Daiane Rossano.

O vice-presidente regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc), Junior Gama, também disse estar satisfeito com a última edição do Erje em 2018:

“O objetivo do encontro é a reunião para a troca de experiências. Hoje, especificamente, definimos nosso plano estratégico e, com as datas definidas, poderemos nos organizar melhor”.

Brusque integra a regional do Cejesc ao lado das cidades de Timbó, Indaial, Blumenau, Pomerode, Gaspar, Itajaí e Balneário Camboriú.

Cerca de 200 jovens empreendedores fazem parte deste grupo.