Com solu��o para gest�o do setor de odontologia, HartSystem completa 25 anos

04/12/2018 13:00:00

Empresa de Blumenau est� presente em quase de mil cidades do Brasil e exterior

Com solu��o para gest�o do setor de odontologia, HartSystem completa 25 anos
Andr�as Hartmann, s�cio-diretor da empresa.

Há 25 anos no mercado, a HartSystem, de Blumenau, atua com uma solução especializada para gestão de clínicas e consultórios de odontologia.

Desde então, acumula atuação em âmbito nacional e internacional, somando mais de 10 mil computadores que possuem o software instalado em quase mil cidades.

Andréas Hartmann, sócio-diretor da empresa, destaca que “apesar da crise nos últimos 6 anos, a HartSystem quase dobrou de tamanho no período”.

Uma das conquistas que o empresário destaca é que a empresa foi pioneira em utilizar emissão de nota fiscal eletrônica em Blumenau, além do envio de confirmação de consultas via SMS.

Mais recentemente, foi a possibilidade de integração do WhatsApp no sistema, para facilitar a confirmação de clientes nas consultas.

“No Brasil as taxas de faltas nas consultas são de 30%, já com os consultórios que utilizam o software com esta confirmação esse número cai para 4%”.

Um dos diferenciais, de acordo com ele, é apostar na filosofia de atendimento personalizado ao cliente, tanto o que adquire a licença de uso do software, quanto o que é atendido pelos consultórios:

“A filosofia é tratar o cliente como cliente, que tem anseios, quer atendimento ágil, ser lembrado que precisa ir ao dentista, e não como paciente, que está pacientemente esperando o favor de ser atendido, como muitas vezes é tratado, entregando para o cliente final um serviço de alta qualidade associado com personalização, encantamento no atendimento, fidelizando o cliente na clínica odontológica e com isto gerando ganhos para as clínicas/dentistas, seus clientes e até para a sociedade”.

 

FUNCIONALIDADES

O ProDent Software Odontológico permite a utilização tanto no modo online, com dados atualizados na nuvem em tempo real, quanto off-line.

É uma solução completa para clínicas e consultórios odontológicos, fazendo a gestão integral desde a parte clínica, até administrativa e de marketing, permitindo o setor odontológico usar a tecnologia, planejamento e gestão como diferenciais competitivos.

Possui suporte com equipe especializada através de e-mail, telefone ou chat.

Na agenda é possível marcar consultas, localizar horários vagos ou de um cliente, identificar o cliente pela foto, ver o status de cada consulta, entre outros.

Identificação através de ícones específicos, se a consulta foi: lembrada, confirmada, cliente faltou, cliente na recepção, em atendimento ou atendimento terminado.

Acompanhamento dos orçamentos, recebimentos, pagamentos, entre outros.

Confira mais detalhes do software clicando aqui