Unike Group ser� mantenedora do Top de Marketing em 2019

05/12/2018 09:30:00

Empresa foi uma das patrocinadoras master do evento em 2017

Unike Group ser� mantenedora do Top de Marketing em 2019

A Unike Group teve participação destacada na 33ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Santa Catarina (ADVB/SC).

O grupo, que ganhou prêmio em 2017 na categoria Tecnologia, foi um dos patrocinadores máster do evento e continuará na condição de mantenedora na próxima edição, em 2019.

O presidente da Unike, Marcelo Vieira, subiu ao palco no ato de entrega do Top One do prêmio ao empresário Luciano Hang, das Lojas Havan.

O Top de Marketing e Vendas premiou 18 cases que se destacaram pela inovação, criatividade e uso apropriado de ferramentas de marketing e comunicação.

O NósVamos foi responsável pela venda dos ingressos do Top de Marketing e Vendas e será mantido como tiqueteiro oficial para a próxima edição do prêmio, em 2019.

O portal é um canal de divulgação de eventos e comercialização de tickets, e também será responsável pela comercialização dos ingressos no Marketing Mix, que a ADVB/SC realizará em Florianópolis em abril do próximo ano.