Florian�polis sediar� encontro com presidentes de tribunais de justi�a de todo o pa�s

05/12/2018 12:00:00

Objetivo � discutir atualiza��o de conceitos e inova��o de pr�ticas

Florian�polis sediar� encontro com presidentes de tribunais de justi�a de todo o pa�s
Foto: Divulga��o

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) promove nos dias 6 e 7 de dezembro, em Florianópolis, o 115º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil

O evento tem como propósito debater projetos, ações e propostas em busca da excelência na prestação jurisdicional, para garantir agilidade e efetividade da Justiça. 

Esta é a terceira vez que a capital do estado sedia encontro do gênero, que conta com a participação de presidentes dos tribunais de justiça de todo o país.

Estarão em debate temas como a importância da comunicação no âmbito do Poder Judiciário, aspectos relacionados à carreira da magistratura e propostas para a área da execução penal.

Para o presidente do TJSC, desembargador Rodrigo Collaço, o evento visa também a troca de experiências entre todos os estados, sobretudo para conhecimento das boas práticas executadas pela Justiça nas mais diversas comarcas espalhadas pelo país:

"Será uma grande oportunidade para atualização de conceitos e inovação de práticas, sempre com o objetivo de atender melhor ao jurisdicionado e garantir a agilidade e efetividade da Justiça".