Distribuidora de cruzeiros adota solu��o da Benner

09/01/2019 09:00:00

Empresa aposta na tecnologia Backoffice para suportar plano de crescimento

Distribuidora de cruzeiros adota solu��o da Benner
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. Foto: Divulga��o

A R11 Travel, distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil e responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village em Orlando, acaba de fechar uma parceria com a Benner, empresa brasileira que oferece soluções em software, serviços e BPO, com sede em Blumenau.

A empresa aposta na tecnologia Backoffice para suportar plano de crescimento para os próximos anos.  

A solução contratada é completa para gestão de empresas de viagens e turismo.

Ela contempla todo o controle e processos desde a entrada da venda até a sua contabilização, com processos automatizados e atende todas as exigências de mercado.

Com o novo sistema, a organização espera criar novos controles e, com isso trazer mais produtividade para a equipe e maior agilidade nos processos, de acordo com Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel:

“A Benner nos apresentou uma proposta que se adequa perfeitamente a nossas necessidades atuais, com uma oferta de soluções que, acreditamos, proporcionam a agilidade e rigor que precisamos”.

Aoron Beyer, especialista em soluções de viagens da Benner, destaca que “a plataforma é robusta e pode ser customizada para atender as particularidades de qualquer empresa do ramo, como é o caso da R11, especializada em cruzeiros. Além das características de fábrica, optamos por customizar algumas funcionalidades que vão otimizar o processo de trabalho do cliente”.