J Mainhardt promove evento sobre intelig�ncia estrat�gica

10/12/2018 13:00:00

Palestras abordaram aplica��o da informa��o na era da transforma��o digital

J Mainhardt promove evento sobre intelig�ncia estrat�gica
A J Mainhardt & Associados atua nas �reas de contabilidade, outsourcing e softwares de gest�o

J Mainhardt & Associados, que atua nas áreas de contabilidade, outsourcing e softwares de gestão, reuniu clientes para um evento sobre a transformação digital e a importância dos dados e informações para o sucesso dos negócios.

Carlos Mainhardt, diretor comercial da empresa,, abordou a evolução da contabilidade e seu estágio atual:

“Para atender ao grande volume de dados exigidos pelo Fisco e também pela velocidade que se faz necessário entregar as informações para nossos clientes, nós aplicamos uma metodologia de trabalho que consiste em realizar um detalhado mapeamento de processos, usar uma base tecnológica para regrar e absorver estes processos, além de capacitar constantemente nosso time. Sem processos, sem tecnologia e pessoas capacitadas seria impossível realizar nossas entregas".

“A síntese das informações contábeis é crucial para a gestão das empresas, pois aufere o seu real desempenho e o resultado da aplicação das diversas estratégias”.

O evento contou com a participação de dois parceiros da Mainhardt no processamento de informações: a E21, agência especializada em estratégias digitais e a Lemon-go, focada em inteligência de negócios.

Cassio Ramos, fundador da Lemon-go e Luciano Vignoli, presidente da E21, apresentaram cases e informações sobre a aplicabilidade da informação e seus vários níveis de filtragem para uso estratégico das empresas.

O evento ocorreu no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau.

J Mainhardt & Associados conta com cerca de 200 funcionários em sua estrutura e junto a clientes para serviços de outsourcing.

Com matriz em Blumenau e filiais em Joinville, Itajaí e Curitiba, é um dos maiores escritórios contábeis do Brasil, integrante ativo do GBrasil (Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade), formado por 38 escritórios contábeis em 24 estados