Cl�nica Vista investe em solu��o da Pixeon para gest�o da institui��o

12/12/2018 14:00:00

Tecnologia oferece sistema de gest�o cl�nica e prontu�rio eletr�nico

Cl�nica Vista investe em solu��o da Pixeon para gest�o da institui��o

Especialista em oftalmologia e com duas unidades em Santa Catarina, a Clínica Vista passa a contar com o sistema de gestão clínica e o prontuário eletrônico do paciente desenvolvidos pela Pixeon.

As mudanças devem trazer mais agilidade aos médicos, além de modernizar todos os processos do dia a dia, destaca Paula Foletto, gerente administrativa da Clínica Vista:

“Há quatro anos estávamos em busca de uma empresa de tecnologia para saúde que atendesse todas as nossas necessidades – ter uma gestão clínica sem deficiências, disponibilizar on-line os exames realizados e garantir mais agilidade aos nossos profissionais. Conhecer a Pixeon e seus cases de sucesso foi uma grata surpresa, trouxe muita segurança de que estamos no caminho certo”. 

Atualmente, a Clínica Vista está atendendo mais de 150 pessoas por dia e tem o objetivo de expandir esse número nos próximos anos, ressalta Armando Buchina, CEO da Pixeon:

“Estamos investindo cada vez mais no aprimoramento de nossas soluções de gestão clínica. Hoje, já somos a solução com melhor aderência e a mais robusta do mercado, suprindo todas as necessidades de nossos clientes na área oftalmológica”.