Pulseira como forma de pagamento � lan�ada em Balne�rio Cambori�

18/01/2019 16:00:00

Cidade j� possui 100 pontos que recebem a Magic Pass

Pulseira como forma de pagamento � lan�ada em Balne�rio Cambori�

A Bela, fintech de Gramado, com mais de 10 anos de atuação, acaba de chegar em Balneário Camboriú para lançar uma nova forma de pagamento com tecnologia própria.

A Magic Pass, é uma pulseira cashless, que permite substituir cartões e dinheiro físico no pagamento de contas.

O novo dispositivo usa um chip contactless (se comunica por proximidade, não por contato direto com um leitor), tem 8 cores e é à prova de água.

Idealizada pelos irmãos Arthur e Rochelle Silveira, a Magic Pass foi inspirada na Disney, onde é possível consumir em toda a cidade, nas atrações turísticas e até mesmo abrir as fechaduras dos quartos de hotéis, usando apenas a pulseira.

“Somos especializados em turismo e entretenimento e este era um projeto antigo que agora virou realidade. Desenvolvemos toda a tecnologia,  criamos uma solução personalizada focada em uma melhor experiência de vendas, não só para o estabelecimento, mas, para facilitar a vida do cliente final, oferecendo um melhor controle de gastos, mais segurança, conveniência de uso, para que ele se preocupe exclusivamente em aproveitar seu mom ento de lazer ", pontua Arthur

 

COMO FUNCIONA

O usuário compra a pulseira que está à venda em vários pontos da cidade, como em hotéis, restaurantes, lojas, quiosques da beira da praia, sorveterias, conveniências e atrações turísticas, carrega com saldo e pode usar em diversos locais que tenham a máquina de pagamentos da Bela.

Um dos destaques é que o saldo pode ser usado por toda a família e a gestão da conta pode ser feita via celular.

"Em Balneário Camboriú já estamos com cerca de 100 pontos que recebem a Magic Pass”, fala Arthur.