Centro Interc�mbio Econ�mico Comercial Brasil China visita cidades de SC

22/01/2019 14:00:00

Objetivo � fomentar ambiente de neg�cios no estado

Centro Interc�mbio Econ�mico Comercial Brasil China visita cidades de SC
Foto: Divulga��o

A semana iniciou com um compromisso internacional na agenda do prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann.

Juntamente com a secretária executiva do Consórcio Intermunicipal Quiriri, Leoni Füerst, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk, diretora de Turismo Luiza da Silva e vereador Daguimar Nogueira, o prefeito recebeu em seu gabinete a presidente do Centro Intercâmbio Econômico Comercial Brasil China Monica Fang e equipe, além de Izabel Santos, representante regional de Santa Catarina para a Agência de Notícias Xinhua, da China.

“Todos estão estreitando laços para concretizar uma proximidade com regiões da China que possam trocar experiências, tecnologias e até mesmo investir em toda a região”, disse Magno.

Após a reunião no gabinete do prefeito, todos seguiram para visitas agendadas.

A programação incluiu visita nas empresas Condor e Buddemeyer, além de passeios em pontos turísticos como Igreja de Rio Natal, Parque Natural do Braço Esquerdo, Estrada Dona Francisca, Pousada Ponte de Pedra e Parque Natural das Aves.

A agenda também foi programada com reuniões e visitas nos próximos dias nos municípios de Rio Negrinho, Campo Alegre, Corupá, Jaraguá do Sul, Joinville e Florianópolis.