E-goi lan�a calend�rio de marketing e redes sociais online e gr�tis para 2019

25/01/2019 15:00:00

Ferramenta est� dispon�vel para Google, Mac ou Outlook

E-goi lan�a calend�rio de marketing e redes sociais online e gr�tis para 2019

A empresa com soluções de gerenciamento e envio de campanhas de email e automação de marketing está oferecendo gratuitamente um calendário online que inclui datas importantes e informação desenhada para ajudar todos os empreendedores, empresários, profissionais de marketing e mídias sociais no planejamento de conteúdo em suas ações de comunicação e marketing.

Para Miguel Gonçalves, CEO da E-goi, "esse calendário é um recurso grátis oferecido pela E-goi, que esperamos que possa ser uma fonte de inspiração com ideias que permitam poupar tempo precioso na organização e planejamento de estratégias de comunicação para alavancar o crescimento de qualquer tipo de negócio”.

O calendário, destaca Miguel, tem datas que servem a todo o tipo de negócios:

"Claro que incluímos datas comerciais óbvias como a Black Friday ou o Natal mas fomos mais longe e temos várias datas originais como o Dia Sem Calças no Metrô ou o Dia do Vaso Sanitário, que por serem diferentes e engraçadas podem ajudar a reforçar o relacionamento com os clientes”.

O calendário digital está disponível para ser integrado nos calendários Google, Mac ou no Outlook.

Para baixar, basta acessar o link clicando aqui

 

E-GOI EM SC

Em Santa Catarina a plataforma E-Goi é representada pela Trade Mídia, de Blumenau, empresa especializada em ferramentas de marketing multicanal, como e-mail marketing, SMS, voz e push.

Trade Mídia presta consultoria em projetos de marketing eletrônico, definindo e propondo soluções conforme os objetivos do cliente.

Contatos pelo site Trade Mídia - Powered by E-goi ou telefones (47) 3209.0234 e (47) 9922.9411.