Cia. Hering lan�a programa permanente para conex�o com startups

30/01/2019 11:00:00

Mensalmente a empresa de Blumenau abre sele��o para inova��o

Cia. Hering lan�a programa permanente para conex�o com startups

Em continuidade à estratégia de potencializar o processo de transformação digital, a Cia. Hering, de Blumenau, lança mais um programa de conexão com startups.

A novidade é que ele será contínuo e mensalmente abrirá oportunidade para interessados se inscreverem com soluções inovadoras.

Será aceito qualquer segmento, basta possuir CNPJ ativo e os produtos ou serviços apresentados estejam em fases validadas de desenvolvimento ou já disponíveis no mercado.

Digitalização do varejo, melhora da experiência do consumidor, automatização de tarefas e processos, Analytics, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, robotização, Internet das Coisas e demais soluções inovadoras estão aptas a serem sugeridas à empresa.

 

PITCH ONLINE

As empresas interessadas devem se inscrever pelo site do Inova Cia. Hering clicando aqui 

O comitê de inovação da empresa entrará em contato, por e-mail, com até 15 candidatas selecionadas e as convidará a participarem do Pitch Inova, uma breve apresentação online das suas soluções aos executivos da companhia.

Depois do pitch, se houver sinergia entre o projeto apresentado e a Cia. Hering, as startups escolhidas farão uma imersão com os profissionais da empresa e detalharão as suas sugestões.

Além disso, terão a oportunidade de se tornar fornecedoras ou parceiras da companhia, conforme os resultados obtidos a partir dos pilotos implantados.