SCMC aponta comportamentos que ir�o influenciar 2019

08/02/2019 12:30:00

Palestra acontece no dia 13, no Moinho do Vale, em Blumenau

SCMC aponta comportamentos que ir�o influenciar 2019

Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) promove em fevereiro mais um KickOff, que pelo segundo ano consecutivo traz uma especialista de mercado para Santa Catarina. 

Em 2019, o pontapé inicial das ações do SCMC é o Talks SCMC Look Ahead, que será realizado no dia 13 de fevereiro, às 19h, no Moinho do Vale, em Blumenau.

O encontro será conduzido por Andrea Bisker, representante brasileira da Stylus, plataforma inglesa inspiracional e de tendências que chegou ao Brasil em 2017 e tem realizado previsões significativas no mercado nacional e internacional da moda e do design.

Stylus é uma das agências de inovação e tendências espalhadas pelo mundo  e que são procuradas por empresas e companhias para auxiliar nas decisões de onde e como investir.

Geralmente, estas agências têm escritórios nas principais capitais do planeta e equipes que incluem fotógrafos, designers e profissionais de moda e comportamento.

Os estudos realizados, muitas vezes personalizados, são vendidos às marcas de diversos segmentos.

Andrea Bisker comanda as operações no Brasil. A profissional é a fundadora da Mindset, empresa vendida para o grupo WGSN em 2013.

A Stylus tem quatro operações e duas delas atuam no Brasil: a plataforma de inovação e tendências, que tem mais de 500 clientes no mundo e players nas mais variadas indústrias, e o serviço customizado de consultoria.

“Vamos conversar sobre os principais movimentos que vão influenciar o consumo, negócios e o mercado em 2019. A humanização, a tecnologia e a sustentabilidade também serão destacadas em nossa conversa”, antecipa Andrea.

O evento é gratuito e aberto ao público, porém, as inscrições são limitadas e devem ser feitas até domingo, dia 10, através deste link

 

SOBRE O SCMC

Plataforma colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Audaces, Chantelle, Cia Hering, Círculo, Coratex, Fakini, Grupo Marlan, HI Etiquetas, Karsten, Marisol, Meias LOA, Plasvale, Tecnoblu e Villa Têxtil.

Instituições de ensino parceiras: Católica de Santa Catarina, Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.