Grossl aposta em novo conceito de abrasivos, adesivos e acess�rios para madeira

18/02/2019 15:45:00

Novidades ser�o apresentadas durante a na FIMMA Brasil 2019

Grossl aposta em novo conceito de abrasivos, adesivos e acess�rios para madeira

Apoiar o desenvolvimento e crescimento do setor moveleiro, apresentando tecnologias, equipamento e produtos inovadores, é a proposta da quinta maior feira do segmento no mundo: a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019.

Neste ano, o evento acontece de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves (RS).

Presente no mercado há mais de 36 anos, a Grossl, focada em soluções em abrasivos e adesivos, é um dos expositores confirmados nesta edição da feira.

A empresa, de São Bento do Sul, contará com um estande compartilhado com a Franklin International, fabricante de adesivos para os mercados de móveis de madeira, marcenaria e laminação de madeira, da qual a Grossl é importadora e distribuidora oficial no Brasil.

O espaço contará com a apresentação dos principais produtos como a linha de abrasivos e adesivos.

Além disso, a empresa terá uma novidade nesta edição, as ferramentas pneumáticas da Dynabrade, empresa americana líder mundial no mercado deste tipo de ferramenta, da qual a Grossl é distribuidora oficial no Brasil.

O presidente da empresa, Jair Grossl, destaca que a indústria está sob constante pressão, para potencializar  seus processos e seguir competitiva no mercado:

“A FIMMA, tem um papel fundamental na evolução do setor, por se tratar de uma feira consolidada e reconhecida, cria um ambiente perfeito para o encontro e reconhecimento das inovações e soluções necessárias para o avanço da indústria”.

O executivo comenta ainda que a expectativa é apresentar e enfatizar a Grossl perante o mercado, destacando a empresa como um dos principais fornecedores do segmento industrial moveleiro nacional:

“Nosso objetivo é expor ao mercado moveleiro e aos visitantes presentes, soluções completas e personalizadas, como abrasivos para os diversos processos de lixamento, adesivos com alto desempenho, que excedem normas internacionalmente reconhecidas, assim como a linha de acessórios para ferramentas e acabamentos de alto padrão”.