Top Car conquista certifica��o Great Place to Work

20/02/2019 15:00:00

Em Santa Catarina, grupo possui unidades em cinco cidades

Top Car conquista certifica��o Great Place to Work

O Grupo Top Car é a primeira rede de concessionárias de veículos da região sul do país e a primeira no segmento premium do Brasil a conquistar a certificação Great Place to Work.

Em Santa Catarina, possui unidades em Blumenau, Florianópolis, Criciúma, Balneário Camboriú e Chapecó. 

De acordo com Bruno Beneti, gestor de RH da BMW Top Car, “tão importante quanto saber que nós temos um ambiente saudável, é identificar quais são os pontos de melhorias para desenvolver um bom plano de ação e tornar nossa organização ainda melhor”.

Para Marcos Reis, gestor de RH da Jaguar Land Rover Top Car, “essa conquista é muito valiosa para confirmar nosso clima organizacional positivo, além de fornecer um vasto material para continuarmos no desenvolvimento das pessoas e dos processos, na busca pelo aperfeiçoamento. Além da comemoração interna, temos certeza que a certificação é bem vista pelos nossos clientes, haja visto que pessoas felizes prestam melhores serviços, com mais atenção, tranquilidade e empatia. Estamos muito felizes com essa conquista, somos Great Place to Work”.

Anualmente, o ranking da GPTW é publicado pela Revista Época indicando as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.