Startup Summit est� com inscri��es abertas para edi��o em Florian�polis

22/02/2019 10:00:00

Evento promovido pelo Sebrae acontece dia 15 e 16 de agosto

Startup Summit est� com inscri��es abertas para edi��o em Florian�polis

As inscrições para o Startup Summit 2019 já estão abertas.

O evento, que reúne todo ecossistema nacional de tecnologia, será realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), entre os dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis.

Ao todo, 60 palestrantes já foram confirmados para debater os desafios do setor para mais de 3.500 participantes.

As inscrições podem ser feitas no site AQUI 

“Na medida em que o Brasil inaugura um novo ciclo de gestão pública, com uma nova agenda econômica, espera-se a melhoria do ambiente de negócios a partir das reformas propostas. Isso abre um leque de oportunidades para os empreendedores brasileiros, em especial as startups e pequenas empresas inovadoras. O Startup Summit, que realizaremos este ano, será uma plataforma para que possamos realizar mais um grande encontro dos atores dos ecossistemas de inovação do país, para a geração de negócios e aprofundamento da compreensão dos desafios comuns”, ressalta o diretor técnico do Sebrae, Vinicius Lages.

O  objetivo é trazer aprendizado e inspiração, com foco em tecnologia, inovação e empreendedorismo.

“Queremos promover uma imersão em tecnologia e inovação a partir do exemplo de quem está prosperando nessa área. A ideia é o participante aprender com os cases e ver que não está sozinho, que outros empreendedores já passaram por grandes desafios e conseguiram alcançar o sucesso”, explica Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC, do Sebrae em Santa Catarina.  

A programação está disponível no site do evento AQUI