Spin e A2C lan�am mapeamento exclusivo para startups no Brasil

26/02/2019 18:00:00

Inscri��es para o Mapa Startup+Ind�stria devem ser feitas at� o dia 29 de mar�o

Spin e A2C lan�am mapeamento exclusivo para startups no Brasil

A2C, empresa de transformação de marcas e de negócios e a Spin, primeira aceleradora especializada em startups com foco em indústrias do Brasil, estão convocando startups e indústrias de todo o território nacional para participarem de um mapeamento exclusivo do setor.

O objetivo do Mapa Startup+Indústria é traçar os desafios e os caminhos para direcionar a atuação e os investimentos do ecossistema de inovação de todo Brasil.

De acordo com Anderson de Andrade, CEO da A2C, as indústrias estão sendo pressionadas pelo mercado para serem mais ágeis frente às mudanças e uma das formas de promover a inovação na nova economia é integrar o ecossistema de startups com o setor fabril:

“A sinergia que propomos entre a inovação disruptiva das startups com o poder de escalabilidade das indústria é o motor para que isso aconteça. Acreditamos que o Mapa Startup+Indústria é importante para ambos os grupos”.

Beny Fard, head de operações do Stanford Research Institute no Brasil e CEO da Spin, reforça que para as startups é fundamentalmente importante saber como as indústrias estão buscando soluções de inovação e, para as indústrias, é uma forma de enxergar o potencial de inovação e as soluções que estão despontando no mercado para acelerar a inovação:

“A inovação aberta por meio de startups é uma forma inteligente e rápida de reposicionar a indústria frente às crescentes demandas do consumidor inserido na nova economia global”.

Os interessados em participar do mapeamento, terão até o dia 29 de março para preencher o questionário no site AQUI