DOT digital group quer crescer 44% e focar na internacionaliza��o
13/03/2019 12:00:00
Empresa acaba de criar uma joint venture em Portugal
Referência em educação digital, o DOT Digital Group, de Florianópolis, projeta crescimento de 44% neste ano e faturamento de R$ 60 milhões.
Para alcançar a meta, o grupo aposta no avanço de suas estratégias de internacionalização.
Recentemente, a empresa oficializou a criação de uma joint venture na Europa, em Portugal, em parceria com a Vantagem+, um dos maiores players de treinamento corporativo no país.
Em 2019, a empresa também quer levar sua tecnologia para outros continentes, especialmente Ásia.
Há negociações avançadas para entrar nos mercados da China, Cingapura e região.
“Temos duas décadas de experiência no Brasil, uma carteira de clientes renomados e mais de 5 milhões de pessoas capacitadas. Estamos prontos para levar nosso conhecimento em EdTech ao mercado internacional”, afirma Luiz Alberto Ferla, fundador e CEO da empresa.
O objetivo é duplicar o número em cinco anos, meta apoiada no crescimento mundial do mercado de edTech.
Em 2018, o DOT conquistou grandes clientes como Santander, Sicoob, C&A, ENGIE Energia, Natura, Algar Tech, Honda, Tokio Marine.
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Incofios - Tecnologia e inovação em fio de algodão Penteado e Open End
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau