Florian�polis recebe maior evento de vendas do Brasil

14/03/2019 12:00:00

Expectativa da organiza��o � receber mais de 300 participantes

Florian�polis recebe maior evento de vendas do Brasil

No dia 28 de março, Florianópolis será palco do Ramp Up Tour, evento itinerante que tem a missão de educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência das novas formas de venda para o mercado B2B.

O encontro passará também por Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo ao longo do ano.

Entre os destaques da programação está Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, fundador da plataforma de prospecção digital para empresas B2B que obteve crescimento de 300% no faturamento no ano passado.

Ele contará em primeira mão como os empreendedores podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de forma acelerada.

O Ramp Up Tour promove também debate com Ivan Biava (CEO e co-fundador da Conpass), Liliam Kleimz (gerente de customer success da Resultados Digitais) e André Denófrio (gerente de marketing e pós-vendas na Assert Tecnologia). 

Além disso, haverá um painel com a participação de Nara Vaz (fundadora da Plural Sales), Emília Chagas (CEO e co-fundadora da Contentools) e Fernando Liberato (sócio-diretor da Aurum Software).

“O Ramp Up Tour é indicado principalmente para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empresários que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa.

Em Florianópolis, a expectativa da organização é receber mais de 300 participantes.

Os interessados podem fazer a inscrição clicando aqui