ClipEscola, de Florian�polis, recebe investimento da Invest Tech

19/03/2019 10:30:00

O objetivo � ampliar o portf�lio de produtos e acelerar ainda mais a ScaleUp

ClipEscola, de Florian�polis, recebe investimento da Invest Tech
Foto: Divulga��o

A ClipEscola, de Florianópolis, plataforma de comunicação e marketing escolar, firmou sociedade com a gestora de investimentos Invest Tech.

O objetivo é ampliar o portfólio de produtos, expandir o time de vendas e acelerar a expansão dentro do Brasil.

A ClipEscola possui atualmente com cerca de 770 mil usuários no Brasil e no exterior, e tem como objetivo melhorar o ensino no mundo por meio do engajamento de pais, alunos e educadores.

“A equipe da ClipEscola já atuava no mercado educacional a mais de 20 anos. Nesse tempo, ficou claro para nós, que um dos maiores desafios das instituições de ensino na atualidade é internalizar todas as mudanças e ferramentas necessárias para a tão necessária transformação digital”, explica o sócio fundador da ClipEscola, Marcos Paulo Matias.

“A decisão de investir na ClipEscola se deu em razão da qualidade da sua tecnologia, dos vários diferenciais competitivos, da expertise dos sócios e do crescimento acelerado. A empresa vem crescendo significativamente desde a sua fundação e acreditamos que com nosso aporte poderemos não só ampliar o portfólio, mas dar mais governança e acelerar o processo de expansão dentro do Brasil”, explica Carlos Pessoa Filho, Sócio da Invest Tech.

A ClipEscola foi assessorada com exclusividade pela LKC Capital, assessoria especializada em fusões e aquisições.