SOU.IS ajuda a Besser a aumentar o faturamento

20/03/2019 08:00:00

Receita cresceu 60% com a aquisi��o do SOU.IS Gest�o Empresarial

SOU.IS ajuda a Besser a aumentar o faturamento

 

Por: SOU.IS

 

Há mais de um ano a Besser Produtos Odontológicos precisava de um sistema que atendesse tanto sua estrutura de televendas quanto a da loja virtual, principalmente com serviços de conferência de produtos via códigos de barras para a emissão da nota fiscal.

Assim, a empresa entrou em contato conosco e solicitou uma solução que atendesse suas necessidades. 

Após uma análise na operação, definimos um diagnóstico do serviço mais indicado para atendê-la com o máximo de eficiência, otimizando seus processos e reduzindo seus custos, focando no alcance dos resultados desejados.

Com essa análise em mãos, a Besser adquiriu o SOU.IS Gestão Empresarial com mensagerias adequadas às suas obrigações fiscais. 

Desde o início, o que mais chamou a atenção da empresa foi o atendimento personalizado prestado pelos nossos consultores, sempre próximo e atencioso, além do custo reduzido da mensalidade e a rápida implantação do sistema. 

Outro ponto importante é o fato do SOU.IS Gestão Empresarial ser hospedado na nuvem, possibilitando que ele seja utilizado a qualquer hora e a partir de qualquer lugar.

“A Besser tem personalizado o sistema de gestão paralelamente as melhorias realizadas na empresa. O nosso sistema é o espelho de toda a atividade realizada dentro e fora da unidade, o que nos permite um gerenciamento dos resultados obtidos em cada atualização”, explica Deane Silva, sócia proprietária da Besser.

Nesse período em que a Besser firmou parceria com a SOU.IS, os resultados superaram as expectativas. 

As melhorias promovidas pelo SOU.IS Gestão Empresarial fizeram com que a empresa aumentasse seu faturamento em 60% sem a necessidade de mexer em sua estrutura operacional, gerando, acima de tudo, economia. 

Sempre atualizado para atender às exigências fiscais e tributárias em dia, o sistema traz toda a segurança que a Besser precisa para suas rotinas do dia a dia, estabelecendo uma parceria sólida e de confiança mútua entre as duas empresas.

 

SOBRE A BESSER

Fundada em 2010, a Besser Produtos Odontológicos trabalha com a importação e a distribuição de materiais odontológicos de alta qualidade, vindos dos melhores fabricantes suíços e alemães, para os laboratórios de próteses e clínicas odontológicas brasileiros.

Com matriz em Blumenau, a empresa distribui seus produtos para todo o Brasil, através de uma estrutura de televendas e loja virtual. A empresa conta com atendimento presencial nos estados de RS, SC, PR, DF, GO e SP.


CONTEÚDO OFERECIDO POR SOU.IS

E o seu negócio, também está precisando de uma solução que gere economia e ajude a aumentar seu faturamento? 

Então entre em contato conosco. 

Estamos aqui para ajudar sua empresa a crescer.


LINHA DIRETA
www.sou.is
(47) 3037-7700
Facebook
Linkedin