Clique aqui para anunciar

Delegado Bruno Effori reassume investigação de duplo homicídio em Blumenau

Delegado Bruno Effori reassume investigação de duplo homicídio em Blumenau

Por Redação Jornal de Blumenau

 

Há exatos dois meses do assassinato de Inês do Amaral e Franciele Will, mãe e filha mortas dentro de casa, no bairro Tribess, a Polícia Civil ainda está investigando quem foi o autor do crime.

O caso ocorreu em abril e o inquérito foi aberto ainda quando o delegado Bruno Effori, comandava a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Dias depois ele foi transferido para Gaspar e o caso passou para o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, Egídio Ferrari.

Hoje, quando o crime completa dois meses, Bruno reassume a Divisão de Homicídios em Blumenau e irá se inteirar do andamento das investigações.

 

SOBRE O CASO

As vítimas foram encontradas em casa por Odair Will, filho e irmão das vítimas, no dia 4 de abril, no bairro Tribess.

Inês, de 57 anos, que trabalhava como costureira, foi estrangulada com um objeto e estava dentro do quarto, em cima de um cobertor.

Franciele, de 30 anos, que era mestre de obras na empresa Frechal, foi encontrada caída próximo à cozinha, com a bolsa perto do corpo.

Ela possuía cortes profundos na região do pescoço.

Na época, o carro de Inês foi levado após o crime e encontrado pela Polícia Militar um dia depois, no bairro Itoupava Norte.

Patrocinado

Agenda

Curso de Consultor de Vendas de TI

Febratex

2° BBQ Beer Blumenau

Patrocinado