Empresa de Joinville se torna parceiro GOLD da plataforma Bitrix24 no Brasil

04/04/2019 17:00:00

CRMThink � especializada na plataforma e anuncia novidades

Empresa de Joinville se torna parceiro GOLD da plataforma Bitrix24 no Brasil
Romualdo Silva, CEO da CRMThink. Foto: divulga��o

Com presença em mais de 10 países e forte crescimento no Brasil, a plataforma criada na Rússia, Bitrix24, com mais de 35 ferramentas, passa a ter um parceiro GOLD em Joinville, a CRMThink.

A empresa catarinense é especializada na plataforma e atua além da fronteira nacional, atendendo clientes na Europa, principalmente em países de língua portuguesa.

No Brasil, tem um case de sucesso publicado no site do Bitrix24, onde atuou como parceiro de transformação digital em uma das principais escolas de francês online no Brasil.

"A parceria com o IFESP foi um marco para nossa empresa, tanto pelo desafio apresentado (substituir a solução Salesforce), quanto pelo momento estratégico pela qual a empresa estava passando", destaca Romualdo Silva, CEO da CRMThink. 

 

CONTRIBUIÇÃO AO ECOSSISTEMA BITRIX24

A missão estabelecida pela CRMThink foi contribuir de maneira ativa para o ecossistema da plataforma no Brasil.

Há cerca de 6 meses passaram a publicar o primeiro PODCAST mundial sobre o produto, abordando temas que envolvem diretamente as áreas atendidas pelo Bitrix24.

Por meio desse formato de conteúdo é apresentado cases de clientes, de várias verticais diferentes, além de entrevista com especialista em áreas que a plataforma abrange.

"Já temos uma lista de clientes que sinalizaram que querem participar para apresentar seu case, e consequentemente, apresentarem suas empresas", reforça Romualdo, responsável por apresentar o podcast também.

O 24CAST está disponível no blog da empresa e nos principais players de podcast.

 

NOVIDADES

O mês de abril é especial para o Bitrix24, por ser época de aniversario da plataforma, é o período em que os usuários aguardam as novidades.

A fabricante adiantou algumas como o Sales Intelligence e CRM Analitics, onde a plataforma passa a ter uma inteligência artificial ativa para ajudar nas principais decisões dos usuários.

 

ENCONTRO

Em iniciativa inédita no mundo, a empresa CRMThink se juntou a outros parceiros da plataforma no Brasil para realizar o primeiro Meetup Bitrix24 no Brasil.

O evento será no dia 16 de maio, no Link Lab Acate, em Florianópolis.

"A ideia é aproveitar o momento para compartilhar ideias, novidades e conversar com alguns cases locais na plataforma, uma vez que o estado é um dos grandes usuarios do Bitrix24 no país", finaliza Romualdo.

Os interessados em participar do evento podem fazer a pré-inscrição clicando aqui


LINHA DIRETA
CRMThink
www.crmthink.com.br
[email protected]
(47) 3086-1726 / (11) 3198-3791 / (47) 992259475