Excel�nciaSC promove agenda para fomentar a inova��o no estado

05/04/2019 09:00:00

Programa��o vai passar por cinco cidades

Excel�nciaSC promove agenda para fomentar a inova��o no estado

O Movimento Catarinense pela Excelência (ExcelênciaSC) promove a partir de 9 de maio mais uma edição do Circuito da Inovação, iniciativa que busca fortalecer a cultura da inovação no estado e reúne executivos e profissionais de diversas regiões.

Dentro da programação, o CIN irá passar por cinco cidades: Araquari, Brusque, Florianópolis, Jaraguá e Joinville.

Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências entre si e fazer visitas técnicas a empresas que se destacam em pesquisa e desenvolvimento como a DOT, Exact Sales, Peixe Urbano, 3Neutron, BMW, WEG, Metalurgia Zen, Portobello, Digitro, Intelbras, Ciser e a Docol

“A ideia veio da vontade e necessidade dos próprios participantes. Nossa intenção é levar a bandeira da inovação por todo o estado, gerando ganhos de competitividade para os diversos segmentos da economia de Santa Catarina” diz Maria Carolina Linhares, presidente do ExcelênciaSC.

Responsável pela difusão do modelo de excelência em gestão em Santa Catarina, o ExcelênciaSC promove ações como o Seminário de Boas Práticas, o Prêmio Catarinense da Excelência e auxilia organizações de diversos perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade.