Tecnoblu promove evento internacional em Portugal

10/04/2019 11:00:00

O evento apresentou a Casa Europa, escrit�rio da Tecnoblu

Tecnoblu promove evento internacional em Portugal
Evento

Um grupo de cem profissionais e líderes do segmento têxtil do Brasil e da Europa reuniram-se em Guimarães, Portugal, na primeira edição do Talks Internacional, na sexta-feira (5/4).

A ação apresentou ao mercado a parceria entre Tecnoblu e a portuguesa Pizarro, uma das maiores lavanderias denim(um tipo de tecido resistente, feito de algodão, linho ou fibra sintética).

Ambas as empresas são reconhecidas no segmento têxtil pela forma disruptiva de atuação. A Tecnoblu recriou posicionamento de marcas através de etiquetas, metais e lacres, oferecendo identificação de moda atrelada a comportamento.

A Pizarro, por sua vez, tem mais de três décadas de história com posicionamento líder e uma cartela de grandes players da moda mundial.

O evento apresentou oficialmente a Casa Europa, escritório da Tecnoblu criado para atender clientes europeus e fortalecer o que está no DNA da Tecnoblu: o desenvolvimento integrado de empresas, contribuindo para o enriquecimento de toda uma cadeira produtiva.

Vale ressaltar que a Tecnoblu foi uma das idealizadoras do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), movimento que está no 13º ano, e é referência como plataforma colaborativa de moda e design.