Fator Contabilidade abre vaga para consultor de sistema

17/04/2019 06:00:00

Empresa tem mais de 25 anos de mercado e agrega Certifica��o ISO 9001

Fator Contabilidade abre vaga para consultor de sistema

A Fator Contabilidade, com mais de 25 anos de mercado, abriu vaga em Blumenau para consultor de sistemas.

Entre os requisitos estão experiência em Power BI, bancos de dados e Sapiens.

Os interessados podem enviar o currículo para [email protected] e [email protected]

Os softwares contábeis utilizados pela Fator são integráveis aos principais ERPs do mercado, como SAP, Senior e Totvs.

A integração facilita todo o processamento de informações fiscais e contábeis dos clientes, gerando relatórios completos do fluxo financeiro, acompanhamento de receitas, despesas e custos.

A empresa oferece o seguinte portfólio de serviços:

Contabilidade - Produtos e serviços contábeis destinados a identificar, mensurar, suportar e analisar informações sobre as mais diferentes situações econômicas das empresas atendidas.

Provimento de informações para auxiliar no processo de gestão.

Demonstramos resultados para empresas e filiais através de relatórios gerenciais, montados de acordo com a solicitação do cliente, com síntese de informações atualizadas através de gráficos, montados automaticamente pelo próprio sistema de contabilidade da Fator.

A análise gráfica é feita em forma de comparação de um ano para com o outro, analisando e comparando, mensalmente, os resultados obtidos.

Fiscal - Completa escrituração e apuração do faturamento, impostos e contribuições a recolher de acordo com a legislação que envolve cada empresa.

Inclui coleta e processamento de dados para a escrituração dos livros de registro de entradas, registros de saídas, inventários, utilização de documentos fiscais e termos de ocorrência, ISS, resumo de apuração do ICMS e resumo de apuração do IPI.

Recursos Humanos - O Departamento de Recursos Humanos da Fator integra uma equipe que partilha experiências e conhecimentos visando encontrar soluções para uma vasta variedade de questões relacionadas à folha de pagamento.

Gestão e controle de procedimentos e rotinas para facilitar o relacionamento e o engajamento dos colaboradores com a empresa e seus gestores.

Paralegal - Orientação na abertura de negócios com auxílio na preparação de plano de negócios (business plan).

Constituição de todos os tipos de sociedades com elaboração de contratos sociais, alterações contratuais ou estatuto social, distrato social, regularização e obtenção de certidões negativas de débito, solicitação de parcelamento de débitos fiscais, elaboração da declaração de imposto de renda pessoa física.

Consultoria e assessoria - Orientação técnica e especializada nas áreas tributária, financeira, trabalhista, societária e atividades especiais.


CONTEÚDO OFERECIDO PELA FATOR CONTABILIDADE

Somos uma organização contábil com 25 anos de mercado. 

Oferemos serviços contábeis e gerenciais com qualidade e inovação, atendendo todos os segmentos de Mercado.

Possuimos certificação do selo ISO 9001 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) em 2012, com recertificação em 2015.

Implementamos o Programa de Gestão da Qualidade do Sebrae.

Temos mais de 400 clientes ativos atendidos em 15 estados.


LINHA DIRETA
www.fatorcontabilidade.com.br
Alameda Rio Branco, 14 - Sala 501
Fone: (47) 2123-2500
[email protected]
Facebook