SoftExpert anuncia novos diretores no setor comercial e servi�os

16/04/2019 09:00:00

Mudan�as visam fortalecer o modelo de gest�o da companhia

SoftExpert anuncia novos diretores no setor comercial e servi�os

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, está realizando mudanças em seu quadro executivo visando fortalecer o modelo de gestão da companhia.

Josiani Silveira é o novo diretor de serviços, deixando o posto de diretor comercial, que ocupou pelos últimos três anos, para levar ao setor de serviços sua experiência que inclui também 12 anos na gestão da área de desenvolvimento de produto.

Com a mudança, Herminio Gonçalves foi promovido a novo diretor comercial. Ele ingressou na SoftExpert há 12 anos e, nos últimos nove, esteve à frente da gestão de parcerias estratégicas da empresa.

 

SOBRE A SOFTEXPERT

Atua no mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.