SoftExpert � expositora no ASQ World Conference on Quality and Improvement, no EUA

22/04/2019 06:00:00

Organiza��o espera receber mais de 2.500 participantes

SoftExpert � expositora no ASQ World Conference on Quality and Improvement, no EUA

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, é expositora premium no ASQ World Conference on Quality and Improvement.

O evento será realizado de 20 a 22 de maio, no Centro de Convenções de Fort Worth, em Fort Worth, Texas (EUA).

É o principal evento da AQS, a Sociedade Americana da Qualidade.

Os organizadores esperam receber mais de 2.500 participantes, representando uma ampla gama de indústrias e mais de 45 países de todo o mundo, para obter conhecimento, metodologias de melhoria, ferramentas da qualidade, melhores práticas e fazer networking.

De acordo com Kelson Lunardelli, CEO da divisão de vendas da SoftExpert nos EUA, “a conferência da ASQ oferece à SoftExpert a oportunidade de mostrar aos líderes mundiais da qualidade na indústria todos os benefícios que uma solução inovadora de excelência em gestão e conformidade empresarial pode oferecer às suas organizações”.

Os visitantes poderão encontrar a SoftExpert no estande número 822 e entender porque mais de 300 mil usuários de 2 mil organizações em mais de 30 países utilizam o SoftExpert Excellence Suite para garantir os mais elevados níveis de eficiência, qualidade e inovação para seus produtos serviços e processos.

A programação completa do evento está disponível em no link clicando aqui 

 

SOBRE A SOFTEXPERT

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.