CDL Jovem Talks re�ne mais de 200 participantes

14/05/2019 09:00:00

Evento abordou o tema estrat�gia de vendas na �ltima semana

CDL Jovem Talks re�ne mais de 200 participantes
Foto: Divulga��o

Na noite da última quarta-feira, 8, aconteceu o 2º CDL Jovem Talks.

O evento, organizado pelo núcleo jovem da CDL Blumenau, teve como tema Vender! Da Estratégia a Neurovenda.

O encontro foi aberto ao público e contou com mais de 200 participantes.

Os convidados foram Rodrigo Peter Schilling, da Effort Brasil e Fábrica de Negócios, Junior Souza, da Ecotag, e Claudemiro Haffenstein, do Instituto Invictus.

Cada painelista falou por cerca de 30 minutos e, depois, foi aberto espaço para perguntas e interação com os participantes.

O empresário Rodrigo Peter Schilling explicou como montar uma estratégia de vendas e quais as ferramentas para isso:

“Para mim, sempre é muito gratificante poder compartilhar sobre o desenvolvimento de empresas e de colaboradores. Haja visto que, quando estamos no começo da caminhada, tudo é mais difícil, então quando podemos compartilhar conhecimento, naturalmente acontece uma transformação. Primeiro, uma transformação do indivíduo e, posteriormente, uma transformação do negócio”.

Já o empresário Junior Souza falou sobre relacionamentos e as pessoas chaves para fechar grandes vendas:

“Foi um prazer participar de um evento no qual a CDL Jovem promove conhecimento para os empresários da nossa região. Tive um retorno muito grande por e-mail e redes sociais sobre o tema que abordei. É um assunto de muita carência no mercado e foi muito positivo esse retorno. Impactamos muitas pessoas com o assunto e ajudamos a tirar muitas dúvidas sobre vendas”. 

Por fim, o empresário Claudemiro Haffenstein explicou como a Programação Neurolinguística auxilia nas negociações, tanto de líder com equipe, quanto de equipe com cliente:

“Sou apaixonado pelo tema, vendas, coaching PNL e neurovendas, que nos levam e possibilitam entrar em contato com o conhecimento e o autoconhecimento. Achei a iniciativa muito válida, produtiva e esclarecedora. Foi uma oportunidade de compartilhar o conhecimento, estimular relacionamentos e prospecção de clientes”. 

Com o sucesso do evento, a CDL Jovem já pensa em realizar outras edições.

"O evento superou as expectativas da gestão do núcleo. Foi maravilhoso e muito proveitoso. Todas as pessoas que lá estiveram, saíram com uma sensação de grande aprendizado”, afirma o vice-coordenador, Rodrigo da Silva

A nucleada Katiê Stüpp participou do evento e destacou que foi uma noite de muito aprendizado:

“O evento foi incrível. Como membro da CDL Jovem, posso dizer que me senti honrada por fazer parte de um grupo que nos proporciona tanto conhecimento e network. Como profissional, o evento superou minha expectativa. Os convidados abordaram de forma genuína e objetiva os temas e ainda compartilharam conosco práticas que dão resultados nas suas empresas”.