Brasil Bot�es completa 15 anos atendendo grandes marcas e investindo na sustentabilidade

14/05/2019 13:00:00

Empresa de Jaragu� do Sul produz 1 milh�o de bot�es por dia

Brasil Bot�es completa 15 anos atendendo grandes marcas e investindo na sustentabilidade

Importantes marcas do mercado têxtil brasileiro compõem seus produtos com itens que saem de Jaraguá do Sul.

É o caso dos botões produzidos na cidade pela única fabricante voltada à camisaria no estado.

Completando 15 anos nesta semana, a Brasil Botões é, hoje, além de fornecedora de grandes negócios Brasil afora, um case de tecnologia e sustentabilidade aplicada ao universo da moda.

Com maquinário de última geração, a empresa produz 1 milhão de botões por dia.

Com uma década e meia de experiência, a marca oferece diferenciais competitivos que tiveram como incubadora o exigente mercado de Santa Catarina.

Os produtos, hoje, aparecem em peças de grifes como Dudalina, Hering, Marisol, Grupo Lunelli, Kyly, C&A, Renner e Marisa.

No portfólio, estão dez linhas de produtos, com mais de quatro mil itens fabricados em quatro tipos de matérias-primas naturais e sintéticas.

De olho não só nas tendências, mas também nas mudanças comportamentais dos consumidores, a Brasil Botões ainda investe no cuidado do meio ambiente, tanto que possui em seu portfólio botões feitos a partir de fontes alternativas, como a casca do coco e a concha de madrepérola.

De acordo com o gerente comercial Guilherme Selhorst, a empresa oferece aos clientes a certeza de um produto limpo:

“Ele não agride a natureza e foi desenvolvido em equilíbrio com as necessidades do mercado da moda e com as necessidades sustentáveis do nosso planeta. Cuidar das pessoas e do meio ambiente são premissas fundamentais no trabalho da Brasil Botões”.

Toda essa postura aparece, agora, na nova identidade da marca. Assinada pelo estúdio Self, ela comemora os 15 anos da empresa e é pautada pelo slogan ‘Transformamos o essencial no diferencial’.

Conheça os produtos no site da empresa clicando aqui