Confira seis empreendedores que estar�o no Startup Summit

16/05/2019 13:00:00

Evento ser� promovido pelo Sebrae, entre 15 e 16 de agosto, em Florian�polis

Confira seis empreendedores que estar�o no Startup Summit

O Startup Summit é um evento que reúne todo o ecossistema nacional de tecnologia, ao todo, 80 palestrantes já foram confirmados para debater os desafios do setor para mais de 3.500 participantes.

Grandes nomes do empreendedorismo estarão presentes na edição deste ano. Confira abaixo:

Alex Corcioli, diretor de produto da Gympass:  a plataforma foi lançada em 2012 e a proposta é oferecer acesso a diversas academias por meio do pagamento de uma única mensalidade. A pessoa pode malhar alguns dias em um estabelecimento perto de casa e em outros, treinar próximo ao trabalho, por exemplo, não pagando mais por isso. Alex é graduado em Sistema de Informação, com especialização em Gestão de Negócios e mais de 12 anos de experiência em criação/gestão de produtos digitais.

 

Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais: engenheiro de controle e automação, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é cofundador e CEO da Resultados Digitais, uma das empresas que cresce mais rápido no Brasil. Nos últimos 15 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia, no Brasil e no exterior, desenvolvendo produtos e estratégias na área de marketing. A RD é responsável por uma plataforma para gerenciar e automatizar ações de marketing digital, a RD Station, que ajuda a atrair visitantes aos sites de empresas e converte-os  em oportunidades de negócios.

 

Gabryella Corrêa, fundadora e CEO da Lady Driver: um aplicativo de transporte exclusivo para clientes e motoristas mulheres, lançado em 2017. Ela é formada em nutrição, e tem grande experiência no setor automotivo, em empreendedorismo e gestão administrativa. Foi vencedora na categoria negócios do Prêmio Cláudia 2018, a maior premiação para mulheres da América Latina

 

Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway: uma empresa especializada em agrupar, analisar e transformar dados brutos em informações úteis para diferentes negócios. Ele é formado em engenharia eletrônica. Em 2017 a companhia captou um investimento de US$ 45 milhões para expansão internacional. O aporte foi liderado pela QMS Capital e envolveu PointBreak, Pollux e Andrew Prozes.

 

João Del Valle, cofundador e COO da EBANX:  uma empresa brasileira fundada em 2012, com função de conectar pessoas a sites de compra internacional, a estratégia é colocar métodos de pagamento local nesses grandes e-commerces globais. Ele é formado em ciência da computação.

 

Marcelo Loureiro, cofundador e CEO da Yellow/Grin: empresa resultante da fusão entre a Grin e a Yellow. A Grin é especializada em serviços de patinetes, os da cor verde. E a Yellow possui o serviço de bicicletas e de patinetes amarelos. Os patinetes e as bikes são um fenômeno nas cidades onde estão disponíveis.