Painel sobre carreiras aborda perfil do profissional para o mercado

20/05/2019 06:00:00

Encontro com painelistas acontece no dia 22, na UFSC

Painel sobre carreiras aborda perfil do profissional para o mercado

Executivos de empresas que respiram inovação falarão das competências que o mercado busca e o que o acadêmico deve fazer para se tornar o profissional que vai levar essas competências para o mercado. 

A partir disso, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promove no dia 22 de maio o painel sobre construção de carreiras, às 19h30, no Centro de Cultura e Eventos da universidade, salas Goiabeira e Pitangueira. 

O moderador será Bruno Watté, diretor de Produto e Operações na NSC Comunicação.

Confira abaixo os painelistas: 

  • Gabriela Werner, cofundadora e CEO do Impact Hub Floripa

  • Delton Batista, presidente da ADVB e VP do Grupo Pasquini

  • Mário Sant’Ana, presidente do Projeto Resgate e co-idealizador do Think Tank Criando o Futuro

 

Sobre oPrograma Think Tank

Think Tank Criando o Futuro é um programa para desenvolver líderes inovadores enquanto solucionam problemas da sociedade.

 

Organizados em equipes, os alunos contam com o apoio de mentores de projeto para encontrar soluções aplicáveis para um desafio da sociedade.

“Em um mundo cada vez mais complexo e incerto, as chamadas soft skills são e continuarão sendo um grande diferencial profissional. Empatia, pensamento crítico, tomada de decisão, comunicação, liderança, capacidade de resolução de problemas e resolução de conflitos estão entre as habilidades desenvolvidas no programa. Já estamos na 4ª edição com turmas em Florianópolis e Joinville, envolvendo diversas empresas e universidades, como UFSC, UDESC, Univille, Embraco, ESSS, Docol, Whirlpool, entre outra”, destaca Mônica Heinzelmann, coordenadora pedagógica do Think Tank.

Com início em 30 de maio, o Programa conta com 20 encontros semanais na própria UFSC, toda quinta-feira, das 19h às 20h30. A

 

INSCRIÇÕES

Inscrições para participação do programa clicando aqui 

Inscrições para o painel e mais informações clicando aqui