Weg apresenta lan�amentos na Expo Arroz

20/05/2019 10:00:00

Turbina MCT foi um dos destaques do evento

Weg apresenta lan�amentos na Expo Arroz

A TGM, empresa do Grupo Weg, apresentou suas soluções em geração e cogeração de energia elétrica bem como os lançamentos voltados para o segmento durante a Expo Arroz, que aconteceu de 14 a 16 de maio em Pelotas (RS).

Recentemente lançada, a turbina MCT do tipo condensação com tecnologia de reação, desenvolvida para gerar até 3 MW de energia e atender essa fatia de mercado, como o de arroz, foi um dos destaques do evento.

Para o desenvolvimento da turbina MCT foi aplicado todo o know-how das turbinas de grande porte TGM, tornando este produto uma referência no mercado.

Entre as principais características dela estão: confiabilidade operacional, alta eficiência, instalação compacta e de baixo custo, customizada para viabilizar os projetos de pequenas potências e perfeita para geração distribuída.

Além das turbinas, a Weg esteve presente com as soluções e equipamentos para fornecimento em todas as áreas de uma indústria de arroz, principalmente na geração de energia elétrica.

A TGM possui soluções em geração, cogeração de energia elétrica, serviços e se destaca como um dos principais fornecedores no segmento de arroz.