Especialistas falam sobre prote��o de dados

22/05/2019 20:00:00

Evento promovido pelo Blusoft e Acate � gratuito, no dia 23

Especialistas falam sobre prote��o de dados

Blusoft Acate promovem nesta quinta-feira, dia 23 de maio, em Blumenau, a palestra Lei Geral de Proteção de Dados.

O evento acontece a partir das 10h da manhã, no auditório do Instituto Gene.

A palestra terá como mediadora a advogada e especialista Andrea Willemin, sócia do escritório de advocacia empresarial Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araujo Advocacia.

Andrea é Data Protection Officer - DPO certificada pela Comunidade Europeia, doutoranda em Ciência da Informação e Tecnologia pela UFSC, mestre em Direito da Sociedade de Informação e Propriedade Intelectual pela UFSC e pós-graduada em Data Protection e CyberSecurity pela Maastrischt University/ Holanda e em Segurança da Informação pela EPFL/Suíça.

A advogada já residiu na Suíça, onde lecionou na cadeira de Proteção de Dados, atividade na qual é especialista.

Além disso, Luciano Bridi também vai falar sobre o assunto. Ele é advogado e especialista em Direito Empresarial e em Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação. 

Atuou com gerenciamento de produtos e projetos de Tecnologia da Informação em empresas de software, bem como advogado em departamentos jurídicos de grandes empresas.

Atualmente é associado ao escritório Volpi Advogados, onde está à frente da área de Integridade e Compliance e Proteção de Dados.

Tem experiência de mais de 10 anos em docência no ensino superior, em cursos de graduação e pós-graduação, ministrando disciplinas relacionadas à ética, administração, segurança e auditoria de sistemas, governança em T.I. e aspectos legais.

A inscrição para a palestra é gratuita e pode ser feita AQUI.