Empres�rios falam sobre empreendedorismo no Start Milion�rio

04/06/2019 12:55:00

Evento acontece no dia 6 de junho, em Florian�polis

Empres�rios falam sobre empreendedorismo no Start Milion�rio

U grupo de empresários se dispõe a repassar suas experiências bem sucedidas para gerar oportunidades a novos empreendedores. É o caso do presidente do Unike Group, Marcelo Vieira, que fará a palestra de encerramento do Start Milionário, evento de difusão do empreendedorismo marcado para a próxima quinta-feira, dia 6, a partir das 18h, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.

Como em edições anteriores, o evento contará com palestras e trilhas expondo cases de pessoas que conseguiram criar negócios e se tornaram referências em seus segmentos.

Os palestrantes falarão de estratégias que utilizaram para obter bons resultados, estimulando jovens dispostos a enfrentar desafios e disseminando as vantagens do empreendedorismo.

Entre os demais palestrantes estão Ronaldo Koerich (Grupo Koerich), Mauro Nomura (Grupo Nomura), Andrea Gusmão (Jurerê Internacional) e Octavio Lebarbenchon (Le barbenchon Capital), além de Nuno Rocha (Futebol Clube do Porto, de Portugal) e Felipe Pestana (CBF).

Marcelo Vieira tem formação em Administração pela Escola Superior de Administração e Gerência (Esag/Udesc) e em 2012 fundou o Unike Group, uma das maiores empresas do Sul do país especializada em vendas e formação de carteira de clientes.

Ele recebeu o prêmio Top de Marketing ADVB/SC em 2017 na categoria tecnologia e foi indicado este ano ao prêmio Personalidade de Vendas, também da ADVB, concorrendo com outros cinco empresários que foram destaques em vendas em 2018.